sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pastor Daniel Junior - QUAL É A SUA MISSÃO?

Você já se deu conta de que um dia alguém foi usado por Deus pra que a palavra de salvação chegasse até você? Talvez naquele dia Deus tenha usado um vizinho, um amigo, um parente ou até mesmo alguém de longe, quem sabe um estrangeiro, um pastor um missionário que deixou para traz pro um instante, todo o conforto de sua vida abrindo mão dos seus projetos pessoais pra então viver o projeto divino, o de pregar o evangelho de Cristo a toda criatura, foi assim que Deus te resgatou do pecado lhe trazendo para a maravilhosa luz. A mensagem foi a mais simples e poderosa que alguém possa ministrar: JESUS te ama, 
Ele quer te salvar. Essa mensagem te curou, te libertou e regenerou e santificou e até agora tem te guardado para o grande encontro com CRISTO, o dia do arrebatamento da Igreja. Enquanto isso o que temos feito para Deus? Estamos dando a oportunidade para alguém pelo menos ouvir o que um dia ouvimos e que nos convenceu de que precisávamos mudar o rumo da nossa eternidade? Temos nos esforçado para dar essa chance de mudança em vida para que esta pessoa possa garantir o seu destino eterno com Cristo? Hoje quero falar um pouco sobre a salvação em Jesus. Segundo a Bíblia Sagrada só à alcançamos mediante a graça através da fé no filho de Deus e em sua obra redentora. JESUS Cristo é o unigênito filho de Deus, e Ele foi entregue pelo próprio Pai para morrer na cruz no Calvário em nosso lugar e isso para nos garantir o perdão dos pecados que nos afastavam de Deus. Após a sua morte Ele é sepultado, mas a morte não pode vencê-lo, então ao terceiro dia Jesus Cristo ressuscitou, garantindo a todos os homens que N´Ele a vida eterna.Romanos 10.9 - Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; 10. pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.A partir da nossa conversão, assumimos com ela a principal missão e propósito da Igreja, que é a de livrar todos os perdidos da morte eterna, através da pregação do evangelho de Cristo, conduzindo pessoas a vida eterna com Cristo o Senhor.   Marcos 16.15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. 16. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Essa é a ordem de Jesus, ela nos convoca a assumir uma missão. Em resumo, você é a escolha de Deus para esse tempo: João 15.16 - Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.Vamos assumir a nossa missão? Romanos 10.13 - Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 14. Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? 15. E como pregarão se não forem enviados? Assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! Será que perto de você tem alguém sofrendo? Será que perde de você não existe alguém levando a sua vida desregradamente, caminhando passo a passo a morte eterna? Tem alguém pelas ruas da cidade que ainda não crê que JESUS Cristo é o filho de Deus e que talvez nunca tenha ouvido que morreu na Cruz para perdão dos seus pecados, e que em breve Jesus vira para buscar os salvos e lavados por meio de sua obra.Deus já nos preparou para cumprimos a nossa missão: Marcos 16.17 - E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas. 18. pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados. 19. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. 20. Eles, pois, saindo, pregaram por todas parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam. Marcos 16.15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. 16. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 


Site Oficial: 

INSCREVA-SE em nosso canal

COMPARTILHE:
#AnoDaHonra

#pastordanieljunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário