sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pastor Daniel Junior - Carnaval em alto nível?


O Brasil infelizmente no período do carnaval vive de perto o auge da iniquidade, da perversidade, da imoralidade e outros pecados embelezados com a arte dos homens, que mascaram tão bem o inferno banhando-o com a sensualidade e a luxúria a ponto de transformá-los no que alguns chamam de “cultura”.

O resultado dessa festa carnal é simplesmente caótico. Adolescentes e jovens, dando início quase sempre sem volta a triste carreira do mundo dos vícios: álcool, drogas sexo. Durante esses dias homens e mulheres se expõem a prática da fornicação e do adultério, e como resultado inúmeras famílias destruídas, milhares de pessoas infectadas com doenças sexualmente transmissíveis, algumas incuráveis, milhares de gravides não planejadas na maioria dos casos indesejadas, acabam sempre como crianças somadas as tristes estatísticas sociais. Será que isso é mesmo CULTURA???


Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésio 6:12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário