sexta-feira, 13 de maio de 2011

ESFORÇA-TE


A palavra de Deus diz: Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te (Isaias 41.6).

É realmente perda de tempo uma pessoa dentro de uma igreja achar que é possível se ter sucesso no resultado do seu chamado, trabalhando isoladamente; na obra de Deus não há espaço para tal filosofia de trabalho, pois a garantia de um resultado vitorioso parte exatamente do princípio da UNIDADE, OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união (Salmos 133.1).

Quando a Igreja esta unida, o amor de Deus opera entre seus membros, obreiros e ministros, gerando fé e crescimento para os ministérios e departamentos dessa igreja. A unidade é o segredo para verdadeiros resultados de benção para a nossa Igreja, não apenas resultados momentâneos e passageiros, mas sim, resultados diários e duradouros que nos conduzirão ao objetivo maior do nosso Deus. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16 : 15).

Termino a minha simples palavra fazendo um apelo a todos os que a lêem, para que oremos a Deus e trabalhemos firmemente com o objetivo de edificarmos uma igreja unida através do auxilio Divino e das bases fundamentais da nossa fé, (Atos 2.42.43: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos).

Você é extremamente importante pra mim e espero que possamos vencer muitas batalhas juntos para Glória de Deus.

Site Oficial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário