quarta-feira, 13 de março de 2013

QUENTE, FRIO ou MORNO?



QUENTE, FRIO ou MORNO? Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15,17.

A igreja esta vivendo os seus últimos instantes na Terra (o ARREBATAMENTO é REAL); e o maligno vai tentar de toda sua força, plantar em seu coração a semente da "mornidão" afirmando que a mensagem a cerca do fim é uma profunda bobagem, e que você não tem com que se preocupar e nesse caso um compromisso equilibrado e dividido entre Deus e as coisas desta vida seria o melhor... CUIDADO! O inimigo quer te enganar. O seu compromisso com Deus não pode ser divido com ninguém, a sua atenção deve estar totalmente focada Nele, a sua vida é Dele. Por tanto, que possamos estar firmes, constantes, aquecidos na esperança, QUENTES aguardando a vinda do Senhor Jesus.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1ª Coríntios 15:58


Click aqui e veja outras mensagens.

Site Oficial: 

INSCREVA-SE em nosso canal

COMPARTILHE:
#AnoDaHonra
#pastordanieljunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário